III Seminário de Letras – Campus
III/UEPB
|
Normas
para Publicação
|
Envio de resumos
|
ü
O Resumo deverá ser enviado em
formato de Word para o e-mail ca.seminarioletras@gmail.com de acordo com o número do GT (Grupo
de Trabalho) escolhido. Não será recebido o resumo por outra via, se não a
eletrônica, impreterivelmente até o dia 10
de SETEMBRO de 2014. No campo do e-mail destinado a assunto, deve-se
colocar o título do GT escolhido.
|
ü O
TÍTULO do trabalho deve estar centralizado, em negrito, em caixa alta e
constar na primeira linha da página, tamanho de letra 12
|
ü O
nome do(s) autor(es) deve estar duas linhas abaixo do título, em caixa baixa
e iniciais maiúsculas, alinhado à direita, seguido da sigla da instituição em
caixa alta, assim como o e-mail de
cada autor.
|
ü Deve seguir o mesmo estilo no caso de ter mais de um apresentador, com
e-mail. (máximo de 3 trabalhos por autor contando com o orientador, se
houver). Todos deverão se inscrever no evento e pagar a inscrição para efeito
de certificação e recebimento dos materiais publicados posteriormente. Não
podendo ultrapassar 3 participantes por trabalho já a contar com o
orientador, caso não tenha, o participante terá direito a dois trabalhos.
|
ü Se houver orientador, os alunos devem colocar o nome do mesmo abaixo
do seu nome (com titulação, instituição e e-mail).
|
ü O RESUMO deve ter no mínimo 100 PALAVRAS e no máximo 300 PALAVRAS,
contendo três palavras-chave. Deve ser escrito em espaço simples, Fonte:
(Arial, ou Times New Roman),
tamanho de letra 12.
|
Envio dos trabalhos
completos
|
ü O Texto completo deve ser digitado em Arial, ou Times
New Roman tamanho de letras 12, espaçamento 1,5.
Número da página no mínimo de 5 (cinco) e no máximo de 8 (oito) páginas de
texto com Referências. Margens
esquerda: 3,0 cm; direita: 2,0 cm; superior: 3,0 cm; inferior: 2,0 cm.
|
ü Não serão aceitos textos com notas de rodapé, cabeçalho e imagens ou
fora das normas.
|
ü O trabalho completo deve ser enviado via e-mail, formato Word 97-2003,
ou inferior, impreterivelmente até 15 de
outubro de 2014.
|
ü Os trabalhos aceitos serão publicados com ISBN.
Todos os inscritos receberão o material do evento (bolsa, contendo bloco,
caneta e programação resumida). O certificado de apresentação de trabalho
será entregue apenas aos apresentadores no final da sessão.
|
ü O CD-ROM com publicação será entregue pelo Centro Acadêmico de Letras,
posteriormente. Os apresentadores serão avisados via e-mail.
|
ü O inscrito no evento poderá escolher um minicurso para participação, e
uma oficina, sendo respeitada a ordem de inscrição no evento. Cada minicurso
ou oficina comportará no mínimo 10 e no máximo 30 inscritos.
|
ü Palestrantes convidados/as e docentes ministrantes de minicursos ou
oficinas ficarão isentos da taxa de inscrição.
|