Normas Para Publicação

III Seminário de Letras – Campus III/UEPB
Normas para Publicação
Envio de resumos
ü  O Resumo deverá ser enviado em formato de Word para o e-mail ca.seminarioletras@gmail.com de acordo com o número do GT (Grupo de Trabalho) escolhido. Não será recebido o resumo por outra via, se não a eletrônica, impreterivelmente até o dia 10 de SETEMBRO de 2014. No campo do e-mail destinado a assunto, deve-se colocar o título do GT escolhido.
ü  O TÍTULO do trabalho deve estar centralizado, em negrito, em caixa alta e constar na primeira linha da página, tamanho de letra 12
ü  O nome do(s) autor(es) deve estar duas linhas abaixo do título, em caixa baixa e iniciais maiúsculas, alinhado à direita, seguido da sigla da instituição em caixa alta, assim como  o e-mail de cada autor.
ü  Deve seguir o mesmo estilo no caso de ter mais de um apresentador, com e-mail. (máximo de 3 trabalhos por autor contando com o orientador, se houver). Todos deverão se inscrever no evento e pagar a inscrição para efeito de certificação e recebimento dos materiais publicados posteriormente. Não podendo ultrapassar 3 participantes por trabalho já a contar com o orientador, caso não tenha, o participante terá direito a dois trabalhos.
ü  Se houver orientador, os alunos devem colocar o nome do mesmo abaixo do seu nome (com titulação, instituição e e-mail).
ü  O RESUMO deve ter no mínimo 100 PALAVRAS e no máximo 300 PALAVRAS, contendo três palavras-chave. Deve ser escrito em espaço simples, Fonte: (Arial, ou Times New Roman), tamanho de letra 12.

Envio dos trabalhos completos 
ü  O Texto completo deve ser digitado em Arial, ou Times New Roman tamanho de letras 12, espaçamento 1,5. Número da página no mínimo de 5 (cinco) e no máximo de 8 (oito) páginas de texto com Referências.  Margens esquerda: 3,0 cm; direita: 2,0 cm; superior: 3,0 cm; inferior: 2,0 cm.
ü  Não serão aceitos textos com notas de rodapé, cabeçalho e imagens ou fora das normas.
ü  O trabalho completo deve ser enviado via e-mail, formato Word 97-2003, ou inferior, impreterivelmente até 15 de outubro de 2014.
ü  Os trabalhos aceitos serão publicados  com ISBN. Todos os inscritos receberão o material do evento (bolsa, contendo bloco, caneta e programação resumida). O certificado de apresentação de trabalho será entregue apenas aos apresentadores no final da sessão.
ü  O CD-ROM com publicação será entregue pelo Centro Acadêmico de Letras, posteriormente. Os apresentadores serão avisados via e-mail.
ü  O inscrito no evento poderá escolher um minicurso para participação, e uma oficina, sendo respeitada a ordem de inscrição no evento. Cada minicurso ou oficina comportará no mínimo 10 e no máximo 30 inscritos.
ü  Palestrantes convidados/as e docentes ministrantes de minicursos ou oficinas ficarão isentos da taxa de inscrição.